9 de novembro de 2009

O casamento - parte II

Postado por Amanda Mirasierras na segunda-feira, novembro 09, 2009
Então vamos falar de festa, vestido, buffet, flores, músicas, convites, bem-casados, e lua de mel!

Festa é um negócio caro. Muito caro! Eu fiz umas sessenta cotações nos últimos meses (sim, eu tenho sérios problemas), e um dos salões cobrava mais de 10 mil para locar apenas o espaço. Verdade.

Vestido, bom, eu não tenho muito a falar sobre vestido porque me apaixonei pelo meu desde a primeira vez que o vi - e olha que o vi no site. Um dia, por acaso, eu dei de cara com a loja do site e aí não teve jeito: teve que ser aquele. Claro que não posso dar muitos detalhes, mas acreditem, ele é lindo!

O buffet é um pouco complicado. Você precisa encontrar uma comida muito gostosa, que agrade a gregos e troianos, que garanta todas as barrigas cheias e que não custe três dígitos por pessoa. Dá trabalho, nem sempre os cardápios agradam totalmente, mas com boa vontade e paciência é possível encontrar o que a gente deseja por um preço mais ou menos.

Flores, bem, isso é uma questão de gosto. Muitos lugares oferecem flores do campo, que são margaridas tingidas de laranja e vermelho. Outros lugares esquecem que o Ceasa é aberto a todos e querem convencer sobre o preço abusivo do maço de rosas, não considerando que a gente sabe que o preço varia de acordo com a época. Aí você precisa optar entre uma decoração mais simples ou um pequeno rombo no orçamento. Buquê já é outro assunto. Esse precisa ser feito das flores que a gente tem vontade mesmo, não tem muito o que pensar sobre.

As músicas estão bem escolhidas, então é preciso encontrar um DJ bacana pra garantir repertório durante a festa inteira. O modelo dos convites está resolvido também, mas tem tempo para mudar de opinião. Eu não gosto de bem-casados, e acho as amêndoas muito mais bonitas e gostosas. E em meio a tantas coisas, ainda não restou tempo para pensar na lua-de-mel.

Dá trabalho, é muita coisa e a grana rola solta. Mas é muito, muito gostoso, e preparem-se: um certo sábado de 2010 ainda renderá muito assunto. E, veja só, eu já até sei qual é o sábado. =)

5 comentários:

Tata on 9 de novembro de 2009 às 20:03 disse...

Então vcs já fecharam?? Eu tava tão animada pra ir em uma degustação!!!!

Marcelo "Muta" Ramos on 9 de novembro de 2009 às 20:06 disse...

Rá, e eu sei qual sábado é! :D

Tata, já fechamos sim, mas isso não te impede de ir às degustações, hehehe.

Ci on 9 de novembro de 2009 às 23:07 disse...

Finge que vai casar, boba!

Eles não devem pedir contrato com a aigreja pra deixar você fazer uma boquiha...

Sheila disse...

Q lindo, que Deus abençõe a união de vcs!
:-))
P.S.: Fiquei com medo de casar lendo seu texto.rs ( que correria!)

The Acid Queen on 14 de novembro de 2009 às 00:37 disse...

ahhhh tb quero casar...! huhuhuhu

mas primeiro quero ir na festa, me chama, beyjos! ahahaha

saudades querida!

bjusssssss

MIA

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare