6 de novembro de 2009

Parênteses de Sapatos

Postado por Ci na sexta-feira, novembro 06, 2009
(Parênteses nº01)

Apresento a vocês, as novas Melissas da minha coleção (que já estão velhas, mas que não foram apresentadas ainda):

A Marine prateada e a Favela bronze










(Parênteses nº02)

Aqui em casa, sábado é o dia semanal da arrumação de sapatos. Eu largo todos pelo quarto e banheiro a semana inteira e no sábado eu guardo todos de uma vez. Quando me acomodei para fazer um xixi, me deparei com a seguinte cena no banheiro (só no banheiro), que me fez repensar quantos pés eu tenho:


(Parênteses nº03)

Ao voltar da praia na segunda, meu pai tirou o sapato e descobriu que quando colocou, esmagou uma barata no fundo! Ele matou uma barata com o fura-bolos do pé! Vocês acreditam nisso? E nem sentiu! Eu perguntei se tinha melequinha né e ele disse que não, mas que tinha tecos de casquinha. Nojento. É óbvio que eu não tenho fotos do ocorrido.

4 comentários:

Amanda Mirasierras on 6 de novembro de 2009 às 01:14 disse...

Comentário nº01: preciso de mais Melissas rasinhas, minha última aquisição foi a Malika (linda!)

Comentário nº02: eeeeeeeca!

Sheila disse...

Comentário 01:Que linda a suas melissinhas.
Comentário 02: Acho que tbm preciso de mais!

Comentário 03: Ecaaaaaa!

rs

Tata on 6 de novembro de 2009 às 12:25 disse...

Aiiii que nojooooooooooooooooooo!!!! Não acreditoooooooooooooooooo!!!!! Iuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Giovana Quaglio on 6 de novembro de 2009 às 14:48 disse...

Vou deixar de lado essa parte da asquerosa para comentar o quanto eu amoooo melissas!!!!!!!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare