28 de abril de 2010

28 de Abril

Postado por Tata na quarta-feira, abril 28, 2010
Hoje eu tinha todo o direito de não postar, já que é meu aniversário (entre outros inúmeros fatores). E eu não queria ter que postar no dia do meu aniversário porque é inevitável que eu fale sobre mim, o que nunca foi o propósito desse blog. Mas já que eu tive que vir até aqui pra avisar o motivo da minha falta de post e se vocês já perderam tempo acessando e lendo todo esse blábláblá, eu vou continuar...

Já que os últimos três post tiveram essa temática de infância, crianças e herdeiros resolvi fazer uma foto-análise mostrando como, desde pequenininha, já dava pra perceber muitas coisas sobre mim e, talvez, eu já possa imaginar como será a minha filha (porque eu desconfio que ela não vai parecer muito com a Suri!)


Aqui eu tinha 1 aninho. Fala se eu não era um bebê fofo?! Já podemos observar os meus dentinhos separados e a minha predileção por presentes não-úteis em detrimento às roupas. Reparem que eu não era loira, nunca fui um bebê loiro. Aliás, é impressionante como rico sempre tem filho loiro né?


Uma foto que diz muito sobre mim. Aqui eu já sustentava o meu bronzeado made em Av. Paulista e o rosto de Buzz Lightyear começava a se formar. Os dentinhos ainda estão aí e nessa época eu já sustentava as irritantes dobrinhas embaixo do braço. Sempre antenada, já estava na moda das sombrancelhas apagadas, porém eu não pareço lá muito feliz desfilando nas areias de Santos com o meu maiô petit poá com imitação de Ursinhos Carinhosos.


Viu como eu nunca fui loira? Acho que desde essa época meu destino estava cruzado com a água oxigenada. O destaque dessa foto vai pras minhas covinhas em evidência. Ao contário da Cindy, eu parecia muito feliz com as minhas chuquinhas  *não tão* laterais - mas é que o meu cabelo já era bem liso (cof cof) e elas escorregariam se estivessem mais pro lado. Repararam no casaco? Pois bem vindos ao frio! Meu aniversário costuma inaugurá-lo oficialmente. (Na foto eu fazia 2 anos)


Essa foto eu só estou colocando pra vocês rirem, porque eu acho ela muito engraçada. Destaque pra minha cara de delinquente juvenil (viu como eu sou má?), minha predileção por cabelos curtos e pras formas rechonchudas - a minha mãe devia ter instaurado a dieta a base de alface desde essa época e eu seria uma adolescente bem mais feliz. E mais uma vez adiantando tendências: saia de cintura alta!

E agora me dêem licença que eu preciso abrir mais um pacotinho aqui! =P

6 comentários:

Sheilinha® on 28 de abril de 2010 às 22:19 disse...

esta ultima foto , é sua cara de hoje, o olhar igualzinho...rs
Muito bom ver foto e recordar.

Amanda Mirasierras on 28 de abril de 2010 às 22:33 disse...

A gente devia ter feito um Especial Retrospectiva.

Ci on 28 de abril de 2010 às 23:48 disse...

Ótimo, então, Amanda, nós fazemos nos nossos próximos aniversários!

hauahuahauaha eu acho de verdade que depois dessa ultima foto vc matou alguem e enterrou o corpo nesse mato aí... hehehehehe

Acho que a primeira foto me lembra a Retana!!!

Fê! disse...

Não foi ela.. foi o Bozo... na verdade ele se macomunou com o boneco do Fofão e fez isso...=D

Mia disse...

PARABÉNS !!!

mto legal o post.

bjs!

Tata on 29 de abril de 2010 às 11:06 disse...

Na verdade eu só andava com esse bozo pra la e pra ca pra esconder minha faca assassina dentro! Nossa, mt roteiro de filme de terror B... huahuauhahuauha

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare