21 de abril de 2010

Instinto materno

Postado por Tata na quarta-feira, abril 21, 2010
Essa semana foi o aniversário de uma coisinha muito fofa: A Suri! Apesar desse nomezinho estranho (que, dizem, significa princesa em hebraico) ela é a coisa mais linda desse mundo - e o sobrenome é Cruise, então a gente dá um desconto. Eu sou apaixonada por essa boneca desde que ela nasceu e tenho a obsessão de ter uma filha com esse alto nível de fofura... e branquinha com o cabelinho chanel castanho liso escorrido! Aproveitei o espaço aqui pra fazer um momento coruja, pois acho que se tem uma coisa que derrete qualquer mulher, é criança!

A Suri já nasceu causando polêmica e tem sido assim durante toda a sua breve vida. Seus pais tentaram escondê-la no início e um monte de revistas começou a noticiar que a pobre menina não existia. Nessa época o Tom Cruise estava com uma péssima fama por causa da cientologia e eu acho que a fofurice da Sui contribuiu muito pra apagar essa imagem. Enfim, aos três meses, eles resolveram mostra-la ao mundo: (Todas as fotos aumentam, é só clicar!)


Ela era só um joelho meio japonês bem cabeludo e eu achei que ela era a mistura prefeita do pai e da mãe (hoje eu acho que ela parece mais a Katie). Nesse tempo seus pais mal sabiam que ela seria a filha de celebridade mais fotografada do mundo. A Suri continuou aparecendo cada vez mais, até no casamento dos pais foi e virou uma bolota bem bonitinha:


Apesar de ariana, ela deve ter um ascendente muito bom, pois sempre foi simpática com as câmeras e acho que isso motivou a alta perseguição em volta dela e o número imenso de fotos que circulam por aí (vocês não imaginam quanto tempo eu perdi escolhendo as fotos pra esse post!). Ela vive arrastando suas bonecas e mamadeiras por aí, enquanto faz compras com a mãe e come guloseimas bem gostosas - ela adora doces! Mas também varia saboreando suas havaianas!




Os fotógrafos a perseguem e as revistas de fofoca adoram tirar proveito da popularidade da menina pra aumentar suas vendas. Sempre discutem sobre a super exposição dela (da qual eles mesmos são responsáveis) e adoram dizer que a garota passa frio, mas a própria mãe declarou que ela só gosta de usar vestidos e ninguém consegue por uma calça nela! Mas é tudo perseguição mesmo, porque além dos vestidinhos fofos, ela também usa casacos e acessórios super estilosos:



E claro que todo esse estilo iria se aflorar cada vez mais, hoje ela está bem crescidinha (inclusive o cabelo), vive fazendo moda, adora uma maquiagem e causou um alvoroço ao aparecer de salto. E que criança nunca quis usar os saltos da mãe? Mas é só pra fazer charminho mesmo e ela acaba tirando eles em 5 minutos e aparecendo por aí descalça.


No fundo, o que as pessoas esquecem, é que ela é só uma criança normal, que faz birra, manha, chora, corre, pula, brinca, mostra a língua, enfia o dedo no nariz e, acima de tudo, se diverte!


Dia 18 Suri fez 4 anos (já!) e eu tenho que confessar que sou quase obcecada por ela! Quase? Ok, sou um pouquinho, mas é que ela é muito fofa! Tem dois blogs muito legais sobre ela, que eu entro todo dia (tá, sou obcecada mesmo): o primeiro é O Fantástico Mundo de Suri, que é nacional e quem escreve é a fofa da Thereza (que também é dona do Fashionismo, que vale muito a entrada) e o segundo é o We get it, Suri onde eles ficam tentando decifrar as cara e bocas dela, é em inglês, mas vale jogar no google tradutor, porque é engraçado demais!

E eu espero que a Suri continue essa menina tão linda, fazendo essas caretas gostosas e que não vire uma it girl bêbada quando crescer. E enquanto eu não resolvo fazer uma Suri, bem que podiam lançar uma boneca dela, estilo essas da Chiquititas e da Maysa, eu compraria na certa!


6 comentários:

Ci on 20 de abril de 2010 às 20:53 disse...

Nossa, incrível como ela é uma mistura perfeita entre o que o pai e mãe têm de melhor!

E sim, vc está obcecada pela Suri!

Amanda Mirasierras on 21 de abril de 2010 às 12:24 disse...

Essa menina é muito linda e fofa!
Mas essa história de andar de salto e só vestido "porque ela quer" é meio discurso de mãe bundona.

Thereza on 22 de abril de 2010 às 16:32 disse...

lindolindo seu texto
amei!!!

e obrigada pela menção do blog
parabenss
beijinhos
thethe

Rubens XD on 23 de abril de 2010 às 11:31 disse...

Não confio em filhos de gente que é de uma religião que acredita que deuses vieram numa nave 100 milhões de anos atrás e aprisionaram espíritos alienígenas na Terra (é sério, a Cientologia é sobre isso, juro)

Sheilinha® on 28 de abril de 2010 às 22:10 disse...

nossa! Me assustei com a qtd de foto da garotinha...
logo, logo vem a sua! hauahauhau

Tata on 29 de abril de 2010 às 09:11 disse...

Aé, até parece!!!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare