20 de abril de 2010

Eu testei: Pedra Granada da Risqué

Postado por Amanda Mirasierras na terça-feira, abril 20, 2010
Meu primeiro contato ao vivo com a coleção Jóias Raras da Risqué foi providenciado pelo meu namorado, que me deu de presente o Turmalina, um roxinho rosado lindo que eu pretendo usar na semana que vem. Mas eu estava curiosa mesmo para usar o Pedra Granada, um vermelho fosco que eu precisava ter desde que vi essa coleção nos blogs pela primeira vez.



Depois de ter garimpado a minha nova cor preferida na Ikesaki, no sábado, fiz as unhas no domingo e testei o Pedra Granada.

A cor é linda, linda mesmo, e não se parece com nenhum vermelho que eu já tenha passado. Confesso que não me animei tanto quanto imaginei pelo efeito fosco - tanto que passei aquele brilho roxinho da Colorama por cima, exterminando o mate da moda.

Eu faço as minhas unhas há anos, tenho a maior habilidade em passar qualquer cor de esmalte, mas esse aqui não rolou mesmo. Eu vi em muitos blogs sobre uma excelente cobertura, mas para mim ele é MUITO grosso. Parece um esmalte velho. Senti como se estivesse passando uma massa corrida nas unhas!

A cor é realmente muito bonita, o efeito fosco é verdadeiro e ele seca super rápido. Muito prático também para tirar; não deixa os dedos manchados como os outros vermelhos costumam fazer. Essa última parte foi a mais útil para mim, já que tirei a cor antes mesmo de terminar a segunda mão. Talvez eu tente levar a uma manicure, mas até lá, vou continuar usando meus outros vermelho de estimação. Pedra Granada, apesar de lindo, está reprovado para mim.


Conte-me seu segredo, Julia Petit.

3 comentários:

Tata on 20 de abril de 2010 às 10:32 disse...

Eu acho esmalte fosco MUITO FEIO! Não me animei nem um pouco com essa coleção =(((

Ci on 20 de abril de 2010 às 20:51 disse...

Eu acho que quero experimentar esse...

Amanda Mirasierras on 21 de abril de 2010 às 12:24 disse...

Experimenta, Cindy, ele é lindo.

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare