29 de abril de 2010

Eu testei: produtos Nivea

Postado por Amanda Mirasierras na quinta-feira, abril 29, 2010
Eu amo qualquer produto Nivea. Minha avó sempre usou, a casa dela inteira tinha esse cheirinho. Até hoje, quando volta da Europa, ela traz aquelas latonas azuis de creme Nivea que hidratam até a alma.

Além do cheiro clássico, gente, nada da Nivea me dá alergia! E acredite, isso é motivo para comemoração! Ainda mais para alguém que gastou os tubos com produtos de todas as marcas e já tinha se conformado que só o corticóide salva. Imagina descobrir que por uns 10 reais os meus problemas estavam resolvidos?

Eu recomendo muito tudo da marca, mas alguns produtos merecem atenção especial. Vamos lá!

Lip Care: bom investimento para o inverno (nós ainda temos esperança de que ele está chegando, né?). Hidrata bem, não é melecado e o cheirinho é bem suave. Tem três versões: Essential, Hydro Care e Repair.Eu já experimentei ou três (exagerada) e aprovei todos, mas o segundo, para mim, foi o melhor deles. Preço na loja online: R$6,08.

Nivea Visage Tônico Suave Hidratante: tônico sem álcool, com cheirinho muito suave também, que limpa e hidrata. Você passa o algodão, ele sai sujo (efeitos psicológicos não são avaliados) e você sente que a pele está hidratada de verdade. Esse é para peles secas (aprovado por mim para peles sensíveis), mas tem linha para peles normais e oleosas. Preço na loja online: R$18,03.

Nivea Soft: é meu hidratante preferido. Pessoas de peles sensíveis, tentem! Eu já tinha tentado usar MUITOS produtos e todos eles deixaram a minha pele avermelhada, coçando e com descamação. Até os produtos Stiefel, que tem linha hipoalergênica e são super recomendados, tiveram pouca eficiência para mim. Mas esse cuidou tão bem da minha pele que eu carrego uma versão miniatura na bolsa. Nem vou falar de novo do cheiro, tá? Preço na loja online: R$7,21.

Creme Antiidade para Mãos: eu testei porque tem proteção UV, e continuo usando porque a hidratação é ótima. A absorção não é tão boa, mas eu relevo. E se você for lavar as mãos muitas horas depois, vai sentir que a camada do produto ainda lá ao passar o sabonete. Preço na loja online: R$9,27.

Olhem o site e conheçam todos os produtos. A loja virtual é muito confiável, e o SAC também foi bastante atencioso comigo. Meu único porém é para quem tem pele oleosa; os produtos hidratam TANTO que o efeito pode ser desastroso. Mas há algumas linhas específicas para cada tipo de pele, e acho que vale a pena tentar pela qualidade dos produtos e pelos preços convidativos.

Esse humilde blog não faz parte da high society, e obviamente não recebi nenhum jabá para elogiar os produtos. Mas Nivea, fique à vontade para me presentear quando quiser!


Bom para a sua avó, bom para você

6 comentários:

Tata on 29 de abril de 2010 às 17:46 disse...

Os lip cares são mt bons mesmo! Eu tenho na bolsa e na gaveta do trabalho e passo o tempo todo! A salvação pra minha boca, que antes, chegava até a sangrar!

Quero testar o de morango agora!!

Ci on 29 de abril de 2010 às 23:08 disse...

Eu acho que só não provo muito o cheirinho não, viu. Nívea tem um cheiro de... nívea. De vó!

sheila disse...

eu tbm adoro coisas da nivea

Tata on 30 de abril de 2010 às 09:38 disse...

Como eu esqueci?? O protetor solar da Nivea é o melhor de todos!! Realmente te deixa bronzeada sem queimar, espalha bem, não fica todo grudento e o cheiro nao é forte. O unico problema é que derrete o esmalte! =(((

Amanda Mirasierras on 30 de abril de 2010 às 14:23 disse...

O que eu mais gosto da Nivea é exatamente o cheirinho de vovó!
E é verdade, os protetores solares são muito bons! Eu uso aquele pra bebês, pq a minha pele é chata, e funciona muito bem!

Tata on 30 de abril de 2010 às 14:26 disse...

Eu não sei que cheiro é esse que vcs tao falando!!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare