7 de abril de 2010

Eu, Taís, admito que...

Postado por Tata na quarta-feira, abril 07, 2010
Sou uma viciada em esmaltes!

Sou sim! Eu preciso confessar, eu preciso de ajuda, não é normal isso, todo esmalte que eu vejo, eu quero comprar. Mesmo que a princípio eu não queira, na terceira vez que eu vejo a cor, já me apaixonei perdidamente.

Acho que essa obsessão é um reflexo do meu vício em lápis de cor de quando eu era pequena. O meu maior sonho era ter um daqueles lápis de 36 cores (48 ainda nem existia), mas era muito caro na época. Aí uma vez eu finalmente consegui convencer a minha mãe e ela comprou no Carrefour um conjunto de 12 lápis daqueles que era metade de cada cor, então eram 24 cores! Sabe o que aconteceu? O lápis nunca chegou em casa. Juro, a mulher do caixa passou, mas ele se perdeu em algum lugar no caminho e quando eu cheguei em casa toda feliz, a caixinha não estava lá. (Essa é a minha história triste pra sensibilizar as pessoas sobre como a minha vida era difícil quando eu for pro Big Brother!)

Até hoje, quando eu vejo aqueles mega-estojos profissionais de lápis de cor eu fico babando, mas eu sei que não usaria lápis coloridos pra nada (nem caneta vemelha eu uso). Mas com os esmaltes é pior, eu realmente acredito que eu vou dar um jeito de usar todas aquelas cores (e são muitas!). Eu comecei a perceber os sintomas quando quase arrematei a necessaire da coleção 7 pecados na Americanas uns dias atrás. A coleção já é antiga e na época eu me segurei e comprei só uma cor, mas quando eu vi todos ali juntinhos, eles estavam tão lindos! Eu consegui me segurar pensando que... são todos vermelhos! Nem eu que amo vermelhos vou conseguir usar 7, tem tantas cores lindas por aí... além do quê, eu já tenho um exemplar da coleção e ele ficaria repetido. Agora a Risque vai e lança a coleção da Penélope Charmosa  com varios tons de rosa (há controvérsias), eu nem sou fã de esmalte rosa, mas com essa embalagem liiinnnddaa, ceteza que vou comprar!

Aí semana passada começou um burburinho sobre a coleção de inverno da Impala. Quando eu vi as cores assim todas juntas não me chamou nem um pouco a atenção e eu achei que elas não combinavam entre si e nehuma se destacava individualmente também. Mas aí, eu dei a minha entradinha diária no UB e vi os swatches de cada cor e elas pareceram tão mais simpáticas ali na unha! Pra minha wishlist já entrou o Absinto (pseudo Jade - e olha que eu nem era tão obcecada pelo Jade), o Carbono, o Mauve Urban e o Cosmopolitan e ainda estou pensando sobre o Camurça (pseudo-pseudo Particuliere).

Agora tudo que eu mais quero na vida é dar um pulo na Ikesaki pra arrematar tipo, uns 10 esmaltes! Eu sei que eu vou acabar usando cada um só uma vez, mas é um vício muito mais barato, pensa comigo: se eu comprar 10 esmaltes a 2,00 cada um (chutando alto) e usar cada um uma vez, eu terei gastado 20,00. Se eu fosse na manicure pagando 10,00 pra fazer a mão 10 vezes (pra usar todas as 10 cores diferentes) eu gastaria 100,00! Eu amo esmaltes!

(E eu tenho falado muito de esmaltes por aqui!!)

3 comentários:

Amanda Mirasierras on 7 de abril de 2010 às 17:50 disse...

Ultimamente to meio surtada com esse Channel da modinha. É tanta mistura e comparação que qualquer café com leite cinza parece que tá valendo.
Mas meu preferido continua sendo o Balé Clássico!

Ci on 8 de abril de 2010 às 12:34 disse...

Nossa, eu nem sei quis são essas cores de modinha que vocês tanto falam.

Meu preferido é poema com cereja.

Mas esse noite quente que estou usando, está arrasando!

Mia disse...

Ahhhhhh eu tb sou viciada em esmaltes amo amooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

a Amanda vai ver em breve no meu orkut o estrago dessa semana.... uma unha de cada cor............ ahahaha ainda bem q sou prof de ed infantil kkk bjsssssssssss

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare