25 de setembro de 2009

BrNTM

Postado por Ci na sexta-feira, setembro 25, 2009
Ahhh, é programa de mulherzinha e eu gosto mesmo!

Assisto quando lembro e quando dá ao Americas´s Next Top Model e quando resolveram fazer a versão brasileira, eu fiquei com um pouco de medo do que estava por vir. Me surpreendi apenas em partes, porque apesar de o BrNTM ser legal e de eu ter assistido as duas temporadas anteriores inteiras e já estar assistindo a essa também, aquela Fernanda Motta me desanima. Ela não é a Tyra Banks... Pelo contrário, é desanimadinha, fala baixo, e eu não vejo toda a beleza que dizem, embora eu não entenda absolutamente nada de moda.

Os jurados do BrNTM são mais legais que os jurados do ANTM. O Pazetto também é mais legal que tal do Mr. Jay, mas a impressão que dá é que se a Erika Palomino ou o Dudu Bertholini apresentassem o programa, seria mais animado, mais divertido. Eles mostram que entendem mais de moda, enquanto a Fernanda... apresenta.

Bom, mas o que eu vim falar aqui mesmo é que eu não entendo de moda. Não entende essa profissão de TOP, não entendo as críticas, não entendo qual é o tal padrão. Se uma pessoa é realmente bonita, ela é normal e o legal é ser diferente. Se uma pessoa é estranha, desengonçada de tão magra e tem a cabeça raspada, ela é fantástica! Se o rosto ficou bom, a pessoa se acha e acha que beleza é ser bonita. Se a foto toda está ótima, ela precisa controlar melhor as pernas e focar na iluminação.

Ser bonito e ser feio é relativo. Andar de salto é diferente e pra eles nunca está bom. Um homem ensina elas a andar de salto! E arrasa! Elas tem que fazer comerciais em outras linguas que nunca pensaram em aprender e tem que ser com... naturalidade! Tem que ser completa, pra TV, passarela, revistinha da AVON, capa da Seventeen, não interessando quantos trinta e dois anos elas têm. Eu já disse que eu não entendo? Eu não entendo.

Mas eu assisto, viu? Porque eu gosto e pra tentar entender.

Que mundo maluco esse... Eu hein...

2 comentários:

Amanda Mirasierras on 25 de setembro de 2009 às 15:21 disse...

Eu acha esses programas divertidos, tanto o original como brasileiro, mas agora eu nem sei mais quando passa... e quando assistia, eu tb percebia que não entendo muito de moda.
Entendo que modelos devam ser altas e magras, ok, bailarinas tb não são magras? Ginastas não são baixinhas? Algumas profissões tem essas exigências mesmo.
Mas não basta ser bonita ou feia nesse mundinho fashion, né. As meninas precisam ter algo a mais, e é esse "algo" que eu não consigo entender.
BTW, a Gisele é magra e nariguda... então eu tb posso ser modelo?

Tata on 25 de setembro de 2009 às 20:32 disse...

As ginastas são baixinhas pq são obrigadas a tomar remédio pra parar de crescer!!

É por isso que eu não gosto desses programas de modelo, as bonitas são eliminadas e sempre ganham as estranhas! Prefiro os programas de gente normal ficando incrivelmente bonita!!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare