Sexta-feira fui ao dermatologista para tentar descobrir o que afinal acontece com o meu rosto. Há anos a pele fica avermelhada, ressecada e descamando, e nada além da boa e velha desonida faz com que o aspecto melhore. Só que ninguém quer passar a vida usando pomada no rosto, não é? E finalmente tomei uma atitude de mulher: procurei um médico.
O dermatologista escutou as minhas queixas, olhou meu rosto bem de perto, com uma expressão muito séria e disse: "quando chegar em casa, você vai imediatamente tirar esse esmalte. Tenho uma séria suspeita de que você tem alergia a esmaltes". Eu quase caí da cadeira, é claro. Desde os 15 anos eu faço as unhas todas as semanas, e nunca pensei que aqueles vidrinhos coloridos que eu tanto gosto pudessem ser os responsáveis pelo meu rosto sensível!
Mas a história ficou pior. O doutor acha que a alergia é decorrente de algum componente dos esmaltes... e das tintas de cabelo! Ahhh, Deus! Como eu vou sobreviver sem unhas feitas, sem cabelos pintados e sem progressiva (é, eu já coloquei tudo no balaio)? Claro que fiquei aliviada por provavelmente ter descoberto a causa das minhas alergias sem fim... mas a que custo alto, não?!
Vocês conhecem esmaltes hipoalergênicos? Existem cores bonitas? E os cabelos, pinto com henna vermelha?? O que eu faço, meninas?!
21 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Não!!!! Como vc vai sobreviver assim?!??!?! Que catástrofe!! É melhor ficar com a alergia do que com as unhas e cabelos feios!!
Usa pomada pelo resto da vida!!!! Sem esmalte nããããão!!!
Tem os hipoalergênicos, mas não tem tanta variedade!!!
Puts....é a treva!
Puts...é treva!
Vc vai sobreviver linda, vai sim! ;o)
Eu vou sobreviver, mas o "linda" já é meio duvidoso.
ahahahaha!!!
AFFF Amanda, se ferrou geral hen amiga!!!
sem tudo isso nao dá!
"mas o "linda" já é meio duvidoso."
ahahaha ri demais
bjuss queridaaaa, melhor ter alergia e ter alegria em uasar essas coisas, entendeu o trocadilho neh neh???? auhauhauahu!!!!!
Postar um comentário