4 de setembro de 2009

Homens!

Postado por Ci na sexta-feira, setembro 04, 2009
Mantenham seus bingolinhos longe do meu ombro no ônibus!

Que coisa mais desagradável!!!

Além de todas as coisas desagradáveis que acontecem no ônibus, como o empurra-empurra, gente se encostando em você quando passa atrás, aquele aperto, chuva, todos os vidros fechados, pânico da gripe porcina e ainda por cima você, quando consegue um lugar pra sentar, tem que ficar toda torta porque o infeliz que está em pé ao seu lado acordou com vontade de esfregar o desaparecido dele em estranhos, ou melhor, estranhas.

Pra ajudar, o cara sentado ao seu lado, ou seja, o cara que ocupa o lado feliz do banco, o da janela, fica te olhando de ladinho com cara de "how you doing" pensando que você está dando em cima dele só porque seu corpitchos está projetado para ele.

Eu fiquei realmente em dúvida de se eu não estava muito em cima do cara do lado, mas antes nossos ombros juntos que o meu ombro e o bingolinho do cara em pé. O idiota ainda fazia de propósito, porque eu tenho certeza que ele podia ficar um pouquinho mais pro lado, aí o trocinho ficava ou no banco ou no ar. Mas não, ele precisava roçar em mim. Idioooota.

3 comentários:

Tata on 4 de setembro de 2009 às 12:17 disse...

Ai que nojo meuuuu! Outra coisa que me irrita muito são os caras que sentam com a perna bem aberta, até parece que eles têm um pinto tão grande!!!

Amanda Mirasierras on 4 de setembro de 2009 às 13:11 disse...

É nojento, é horrível, é uma puta falta de respeito. Fico revoltada com essas sacanagens! Como se ter pinto fosse desculpa para não ter educação!
A última vez que isso aconteceu comigo foi na faculdade. Eu estava indo pra aula e um velho infeliz começou a se esfregar no meu ombro. Primeiro eu, claro, fui ficando cada vez mais perto do meu colega de banco (que deve ter entendido a situação) e fiquei encarando o tarado, que ainda me olhava surpreso. Como se alguém gostasse de ter um pinto desconhecido se esfregando no seu ombro dentro do ônibus!!
Aí eu levantei e mandei ele sentar no meu lugar! O fds ainda fez cara de coitado, eu xinguei bem feio e fui o resto do caminho em pé. Bem longe dele!

Raquel disse...

Hahahaha...primeiramente gostaria de dizer que foi um belo post. Meu! fala sério, ninguém merece. Primeiro pegar um ônibus lotado, segundo com chuva e ainda por cima gente se esfregando em vc, não é apenas homens não, tem mulher que nao se toca, passa com a bolsa e te leva junto. Isso é UOH...Como diz meu marido. "Sentada no banco do cheira saco", com todo respeito em meninas...rss, mas olha, ninguém merece situações como essas...ninguém...

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare