18 de setembro de 2009

Ursinho de pelúcia & Flores & Chocolate

Postado por Ci na sexta-feira, setembro 18, 2009
Não sei quem inventou que presentear a mulherada com ursinho de pelúcia, flores e chocolate era romântico, mas a verdade é que sim, é romântico. Até eu, que não gosto dessas coisas, tenho que confessar que é romântico.

O problema é que nem sempre é romântico...

Acompanha: o chocolate você come e engorda, isso não pode ser romântico. As flores, morrem, se isso não acontecer é contra as leis da natureza, também nada romântico. E os ursinhos de pelúcia? Esses são os piores! Não se come, não morre e fica lá para sempre, acumulhando poeira sobre a sua cama ou ocupando um espaço essencial dentro do seu guarda-roupa!

(Nossa, como essa tal de Cindy é insensível! Que horror!!!)

Não é um horror não! Estou falando a mais pura verdade! Mas eu confessei que é romântico, então agora vou me explicar melhor. Acontece que ganhar todos esses presentinhos é muito romântico e muito fofo, desde que não seja em datas especiais, ou que eles acompanhem outros presentes, exemplo:
Meu aniversário. Eu não quero ganhar flores, quero ganhar uma coisa que eu gosto muito, que eu queria muito. Aquela subdicas que a gente dá quando passeia no shopping ou aquela coisa que você já falou milhões de vezes e o cara ainda não se ligou. Uma temporada em DVD, ou um sapato novo. Não flores. Se vierem acompanhada de flores, legal! Só flores, não legal! Se para fazer um chalme, as flores vierem depois, legal!

Esses dias no serviço a Amanda recebeu de tardezinha uma surpresa do namorado: flores, chocolate e ursinho. Legal! Rômantico! Não era data especial e ele só quis dizer o quanto gostava dela. Mas não me venha com o trio especial de presentes pra substituir minhas dicas quase apelativas no shops.

Homens, tomem nota! Triozinho do título, só em datas não-especiais. Se quiserem acompanhar o presentão em datas especiais, apoiado!

4 comentários:

Amanda Mirasierras on 19 de setembro de 2009 às 09:32 disse...

Eu até concordo sim. Chocolate, vamos combinar, nem é presente. É pra páscoa! E na última páscoa eu implorei pra trocarem meus ovinhos por um par de sapatos (é, eu não gosto muito de chocolate mesmo).
Flores eu adoro, mas são mais legais qdo vc não está esperando. Ou em aniversário de namoro e dia dos namorados, aí acho que vale. Mas natal e aniversário, jamais!
E urso de pelúcia... não acho legal e nem romântico. A menos que eu cisme com um específico, como já aconteceu com o cachorro viajante, isso é presente para quem tem uns 15 anos a menos do que eu...

Tata on 19 de setembro de 2009 às 19:12 disse...

Ahhhhh só eu sou boba?? Adoro os três!! Mas realmente flores são melhores quando acompanhadas de outro presente!!

Sheila disse...

Ai eu tbm sou boba, adoro tudo os três e tudo que vier a mais...
:-))
Adoro ursinho, tenho o meu primeiro ursinho até hj, sem orelha, sem olho, sem rabo, mas guardo até hj. Fora os outros que fui adquirindo durante a vida.
:-))

Unknown on 28 de novembro de 2009 às 20:33 disse...

Ah, flores eu acho todas lindas! Mas como presente? Só depois dos 20 e poucos anos :). Chocolate.. gostosos, viciantes. Mas como presente? Bem chatinho, sério! Agora ursinhos de pelúcia, são lindos poxa *-*. Sem contar que você pode guardar e, lembrar 'dele' sempre que passar o olhar. Acho super fofo =)

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare