16 de setembro de 2009

The time of his life...

Postado por Tata na quarta-feira, setembro 16, 2009
"Quando penso nele, lembro de estar em seus braços quando éramos jovens, dançando, nos divertindo, fazendo esse filme que pensávamos que ninguém iria ver". (Jennifer Grey)

Eu mal havia completado um aninho quando esse filme foi lançado. Acho que a minha mãe nunca imaginaria que 12 anos depois eu iria quebrar uma fita de tanto repetir a cena final. Muita gente assistiu, naquela época, muitos anos depois, e até hoje. Acho que vai ser sempre assim, eu imagino a minha filha assistindo. Hoje, eu tenho o Dvd, Edição de Colecionador, pra rever quantas vezes eu quiser. Tenho a trilha sonora no meu computador e nunca cansei de escutar 'She's like the wind', 'Hungry eyes', 'Baby, oh baby...', além da música principal. Foram tantas as vezes em que eu pulei junto, em que eu dancei sem apoiar o calcanhar no chão, sempre respeitando o 'seu espaço, meu espaço'. E todas as vezes em que ela pulava eu ficava apreensiva como na primeira, me perguntando se iria dar certo. Eu, como muitas meninas por aí, fui apaixonada pelo Johnny Castle na adolescência (e pela sua barriga com quadradinhos definidos). Desde segunda eu não consigo ler, ver ou escutar algo sobre ele sem me emocionar. Quando penso nele, lembro de finais de tarde com o sol se pondo e de pular no sofá assistindo Dirty Dancing.


3 comentários:

Ci on 17 de setembro de 2009 às 09:01 disse...

Aiiii, Dirty Dancing é tão lindo!!!

Eu fiquei tão triste quando fiquei sabendo... =(

Ci on 17 de setembro de 2009 às 09:01 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Mirasierras on 17 de setembro de 2009 às 10:56 disse...

Acredita que eu assisti DD uma única vez, e eu era beeem pequena?! Mas não esqueço até hoje... =/

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare