10 de setembro de 2009

Tudo que uma mulher precisa

Postado por Ci na quinta-feira, setembro 10, 2009
Um final de novela!
O que acontecerá com a Maya?

Passado alternativo um:

Já que meu marido faleceu e nem me deixaram conferir, já que eu estou na merda mesmo, eu chutava a barriga daquela Surya enviada dos infernos e ferrava ela também (pelo menos eles dividiriam a raiva!), aí eu falava "ééé, ele é filho do dalith mesmo, seus bocós", e corria pra longe antes de me tirarem as jóias e a maquiagem (sem maquiagem nunca!).

Fim alternativo um:

Opash, depois de todas aquelas revelações, resolve que não vai esconder mais nada pra sua consciência ficar tranquila e conta para o renascido das cinzas (porque eu nunca vi uma novela com tanto renascido das cinzas) que o filho da Duda é dele. Achei muito injusto não ter ocorrido a revelação!

Fim alternativo dois:

Bahuan se revolta por ter caído de papel principal a um simples marido da menina rica que não é famosa e dá um escândalo exigindo o filho dele, já que a Maya deu a criança até pro taxista e não conseguiu dar para o pai. Mas acho que os deuses não quiseram mesmo. Por sinal, Bahuan tava mais dalith no fim da novela do que no começo.

Fim alternativo três:

(O que eu mais gosto!) Na hora que o renascido Raj volta, ele vê Maya toda mulambenta em frente ao Ganges, mas Maya não vê Raj. Aí, Maya se atira no Ganges e o Raj acaba criando o filho que nem dele é! Surya revoltada virando a empregada da casa e a Camila com gêmeos meninos.

Da parte do Brasil, não adianta nem comentar né. Fora que eu nunca vi uma vilã tão má se dar tão bem. Na verdade, todos os maus se deram bem nessa novela né? Não teve um que se deu mal!

Um último protesto! Eu nem chorei! Odeio quando eu não choro!

Ah, tá bom. Não adorei o final da novela, mas Viver a Vida vem aí, né? Então, vamos lá... =)

3 comentários:

Tata on 12 de setembro de 2009 às 18:42 disse...

Eu nem assiti pq sabia que ia ser bobo e que a minha mãe ia me contar tudinho depois... mas eu vou procurar a cena da dancinha final no you tube!!! Adorooooo a dancinha!

Amanda Mirasierras on 14 de setembro de 2009 às 10:17 disse...

Ai, sabe que eu tb nem assisti... mas to curiosa (embora já saiba tudo o que aconteceu) e vou dar aquela fuçada básica no you tube tb.
Mas como assim vc nunca viu vilã se dando tão bem no final? Meu lado noveleira já viu algumas vezes... hehehe

Sheila disse...

Nossa, eu não gostei do final da novela. Emboa eu não ter acompanhado, quase dormi no final, achei meio sem graça. Tbm esperava algo mais.
:-(

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare