19 de agosto de 2009

Ai!

Postado por Tata na quarta-feira, agosto 19, 2009
Acho que não existe nada mais tipicamente feminino que dor de cabeça. Os homens também têm de vez em quando, mas ela é muito mais frequente em nós. Lembro de quando eu era pequenininha e minha mãe sempre reclamava de dor de cabeça. Eu achava que devia ser maior legal ter isso. Claro que, tirando a minha já conhecida tendência hipocondríaca, eu achava que ter dor de cabeça era sinal de que eu já era grande. O interessante é que eu li depois em algum lugar que dor de cabeça é uma doença genética somente feminina. Ok, a Cindy e a Amanda vão me matar pela especificação científica, mas é dessas doenças que se a sua mãe tem, pode esperar que você terá, mas aquele seu irmão folgado vai passar ileso.

Mas aí elas começaram de verdade, e eu não achei mais tão legal assim. Porque eu acordo quase todo dia com dor de cabeça e já sei identificar os diferentes tipos que me acometem: tem a dor de cabeça um dia antes de menstruar, que é muito mais intensa e só no meio da testa; tem a dor de cabeça de quando eu durmo pouco, que dá a sensação que meu olho tá desgrudado da órbita, por mais incrível que isso pareça; tem a dor de cabeça de sinusite, que dói na sombrancelha, bem onde começa esse osso da testa, e é sempre de um lado só; tem a dor de cabeça da gripe, que é a acompanhante número um da rinite; e ainda tem a dor de cabeça de stress, de fome, de sol, e sabe que quando eu fico muito compenetrada trabalhando em algo eu acho que meu cérebro dói?

Às vezes eu penso que o meu estado natural é ter uma leve dor de cabeça, ali no fundo, só pra me lembrar que eu estou viva. No dia que ela sumir de vez, eu vou achar estranho.

Post patrocinado pela Neosaldina: sempre na sua bolsa, sempre na sua vida!

3 comentários:

Sheilinha® on 19 de agosto de 2009 às 14:17 disse...

hahahah, muito bom. E por sinal eu estou com dor de cabeça!

Ci on 19 de agosto de 2009 às 14:58 disse...

Ai, esquece essa dor de cabeça!

Eu não tenho dor de cabeça assim não...

Amanda Mirasierras on 20 de agosto de 2009 às 10:06 disse...

Eu tenho. Não todos os dias, mas tenho bastante. E a Neosaldina NUNCA falta na minha bolsa! Acaba o dinheiro mas o MM's da alegria está lá.
E vivo compartilhando esse remedinho mágico com outras pessoas... pensando bem, a Neosaldina deveria me dar uns trocados.

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare