(Deixa o cupcake pra outro dia, hoje tive uma tarefa importante!)
(Mulheres gostam de parênteses, né? Bom, eu gosto.)
Nãããão, eu não levei nenhum OVNI no crânio. Mas vim dividir, no finalzinho da minha sexta-feira, uma notícia que muito me deixa feliz.
Depois de 04 anos de carta, de muita terapia, de muitas desistências e de achar que seria impossível, de acreditar que mulher não nasceu pra isso, de pagar um carro por um ano pra ficar só de carona, de pensar como seria legal levar os filhos pra escola, de desistir e começar de novo umas milhões de vezes, de colocar a vida da minha amiga em uma missão suicida, hoje, pela primeira vez na minha vida, eu dirigi sozinha.
Vou contar os detalhes. Fui, deixei o Du na casa dele e voltei. Tááá, não tem muitos detalhes, mas é que foi emocionante. A gente deixou o celular no viva-voz e ele estava lá, do outro lado da linha só por segurança. Eu não passei nenhum sufoco, God ajudou e o farol estava verde em todas as subidas e deu tudo certo. Ufa. Uma missão a menos.
Não pensem que eu tive algum acidente grave ou algum trauma de infância. Eu simplesmente travei, achei que não consegueria coordenar tudo, mas hoje, sou uma mulher mais feliz! Deve ser coisa de outra vida, sei lá. Sei que é um paradigma idiota meu de achar que mulher não sabe dirigir e eu estou trabalhando duro nisso, pra continuar representando bem o time feminino!
Vrummmmmmmmmmmm=)
4 comentários:
Ebaaaaa! Agora vc já pode me levar em casa!!! =D
Que orgulho!!!!
Agora vc já está melhor do que eu... minha carta venceu na semana passada e eu acho que só vou conseguir renovar no mês que vem!
Então to com a Tata: agora vc já pode me levar em casa!
heheh, q lindo, mais uma motorizada!
:-))
Só falta a Tais tomar coragem!
Coragem eu tenho, o que me falta é dinheiro!
E digo mais... bom gosto eu tb tenho, o que me falta é dinheiro! (típico comentário de qd eu to assistindo Esquadrão da Moda hauahauahauh)
Postar um comentário