12 de agosto de 2009

Escravos da Mídia

Postado por Tata na quarta-feira, agosto 12, 2009
Eu sei que esse pessoal de Hollywood ganha dinheiro que nem água e não acho que a vida deles deve ser tão difícil assim. Sempre que ouço alguém falar isso penso que, claro, filmar por 5 meses e passar os outros 7 de férias em Ibiza deve ser muito difícil mesmo.

Mas uma coisa é certa, esse pessoal sofre muito com a intromissão da mídia na sua vida. Como eu leio muitos portais e blogs é engraçado ver como cada um interpreta determinada notícia de uma maneira e acaba influenciando bastante no que os seus leitores vão pensar.

Dois casos me chamaram atenção nesses últimos tempos. Um é o da Mischa Barton, eterna Marissa. Primeiro saiu em todos os sites a foto dela na sacada com perna de casca de laranja. Tenha dó, que mulher não tem celulite? E se existir alguma, é minoria. Depois ela deu uma engordadinha, pronto, já virou baleia. Aí a menina deve ter lido tudo, ficou paranóica, emagreceu e todo mundo saiu falando que ela era anorexa.

Depois teve o caso da Gisele Bundchen. Ela ficou com frescurinha de esconder a gravidez, mas continuou trabalhando, por que todas as grifes querem Gisele. Aí photoshoparam a barriga de grávida dela. Eu vi alguns sites falando "poxa, que legal que ela continua fazendo as campanhas" e outros lançando matérias do tipo "Até Gisele apelou pro Photoshop". Claro que as últimas chamam mais leitores. Deve ter a ver com a maldade humana inata.

Se a mídia tem culpa, os leitores também, por alimentar esse tipo de atitude. Em todo caso, se eu fosse famosa, me isolaria em Ibiza e deixaria o Pc em casa!

2 comentários:

Ci on 13 de agosto de 2009 às 07:50 disse...

Quem é Marissa??

E sejamos sinceros, eu sei que toda mulher tem celulite, eu tenho bilhões, mas se eu fosse da mídia, teria vergonha se tirassem uma foto minha assim... Tá péssimo, vai...

Amanda Mirasierras on 13 de agosto de 2009 às 09:27 disse...

Poxa, pode ser que as celulites não sejam bonitas de se ver, mas elas existem! Aposto que essa Mischa, que por sinal já usou algumas das roupas mais legais que eu já vi, tb deve achar as marquinhas feiosas... Imagine que coisa horrível expor para o mundo justamente o que vc tem de feio!
E não que eu seja grande fã da Gisele, mas gostei dessa postura dela sobre a gravidez. Não confirmou, não desmentiu, não fala a respeito, mas não esconde a barriguinha. Claro que nada disso impede a fúria da mídia, mas espero que essa tranquilidade dela seja verdadeira e que ela tenha mais paz na vida do que a pobre Marissa...

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare