21 de agosto de 2009

Guia futebolístico para mulheres

Postado por Ci na sexta-feira, agosto 21, 2009
1 - Nunca na vida pergunte a qualquer pessoa que estiver assistindo um jogo com você, qual time é da camisa tal, principalmente se for o seu time jogando. É feio e sempre pense na possibilidade de um dos times estar jogando com a segunda camisa. Foque nas cores, nas cores!!

2 - Se você ficar com muita dúvida e não souber porque o juiz apitou, repare: se os jogadores se encostaram e o apito favoreceu seu time você grita "Isso aê, juíz"; se o apito favoreceu o time oposto, você então grita "p*ta juíz ladrão, meu, não foi nada"; se não houve jogo de corpo entre jogadores, arrisque a pergunta: "tava empedido mesmo?".

3 - Se o jogo estiver paradão ou só o outro time atacar, você busca na memória algum jogador que já foi no passado do seu time (vale qualquer um, mas certifiquesse que ele já pertenceu ao seu time) e comenta: "meu, bom mesmo era na época do Paulo Nunes" (o que ele fez? Não lembro e não importa, lembro que ele já jogou um dia no Palmeiras e tinha um corte horrível de cabelo).

4 - Lembre-se que em toda e qualquer situação, o juíz é o culpado. O seu time nunca erra, o time oposto tá vitimizando a situação e é tudo culpa da arbitragem. Xingue o juíz com palavrõs de baixo calão e se estiver em um estádio, siga as riminhas do tipo: "Juíz, careca! Nunca viu'ma perereca!".

5 - Vale a pena se informar antes do jogo qual o goleiro, o técnico e o um jogador em alta. Gera comentários durante a partida do tipo: "Obina! Brilha muito no Palmeiras!" e "Se era pra fazer p*rra nenhuma o Muricy devia ter continuado com os bambis". No estádio, vale: "Putaqueopariuuuu é o melhor goleiro do Brasil, Marcos!!!".

6 - Não se esqueça quem são seus adversários regionais diretos. Por exemplo, Palmeirenses odeiam São Paulo e Corinthians, mas a gente simpatiza com o Santos. E não tem essa de gostar de Ronaldo, porque é bom e blá blá blá.

7 - Nuncanavida troque de time por causa do namorado! Está mais do que provado que casais não precisam torcer para o mesmo time. Se você não tiver time, torcer para o do namorado e pegar amor (pelo time), repito, não troque mais no próximo namorado. Troque de namorado!

8 - Pelo menos umaveznavida, vá a um estádio de futebol e fique na arquibancada! O sentimento é indescritível! Aquele odor desagradável de maconha, um empurra-empurra, palavrões mais cabeludos que o primo Itt, gritaria o tempo todo, mas quando sai o gol e todo mundo grita e se abraça é uma coisa tão lajsiufdosij que não dá pra descrever em palavras.

4 comentários:

Sheila disse...

Nossa, que legal. Meu sonho é ir ao estádio e ficar na arquibancada. Nunca fui!

Amanda Mirasierras on 21 de agosto de 2009 às 13:32 disse...

O Paulo Nunes tava no Palmeiras quando nós ganhamos a Libertadores, em 99, nos áureos tempos do Felipão.
É um bom guia, Ci! Se restar dúvidas, pode ligar pra mim que eu esclareço. =P

Tata on 21 de agosto de 2009 às 15:59 disse...

Hahahahh muito engraçado! Mas claro que o Muricy fez alguma coisa indo pro Palmeiras, fez o SP voltar a ganhar!

Tata on 21 de agosto de 2009 às 16:00 disse...

E falando em impedimento, oq foi o último jogo do corinthians q o juiz deu os DOIS gols impedidossss???????? O Ronaldo compra até a arbitragem agora! Affeeeeeee

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare