26 de agosto de 2009

Escolha Tênis

Postado por Tata na quarta-feira, agosto 26, 2009
O seu namorado adora esportes? Sempre quer ver aquele futebolzinho de domingo? Eu sei, jogos de futebol podem ser bem legais, mas temos que concordar que a qualidade dos jogadores não é das melhores. Que tal propor uma alternativa? Assistam tênis! Quando você pensa em tênis, deve logo pensar no Federer, que tem sido destaque na mídia esse tempo todo e é o número 1 do mundo. Mas se você se focar um pouco mais abaixo na tabela, vai encontrar um tenista muito mais interessante. Em quarto lugar está Novak Đoković, o Nole, sérvio, 22 anos, joga tênis desde os 4 e é bastante interessante, não por sua história, da qual eu não sei nada, mas observem as fotos a seguir:












Ok, peito peludo demais pro meu gosto e ele tem o nariz um pouco grande. Mas vocês sabem o que dizem sobre homens de nariz grande...

PS: Amor, você é muito mais gato que ele!!!

6 comentários:

Sheila disse...

Nossa, meu número. E a quantidade de pêlo no peito dá pra encarar naturalmente....rs

Ci on 26 de agosto de 2009 às 15:57 disse...

ele não tem o peito cabeludo!!

Tata on 26 de agosto de 2009 às 16:08 disse...

Tem uns pelinhos mt ali em cima....

Amanda Mirasierras on 26 de agosto de 2009 às 20:05 disse...

ele não tem o peito cabeludo!! (2)

Realmente é bem melhor do que a fauna reinante no futebol, mas não faz nem um pouco o meu tipo!

Ci on 27 de agosto de 2009 às 08:37 disse...

Eu sou mais o César Cielo da natação!

Anônimo disse...

Amor da minha vida!!!!!!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare