31 de agosto de 2009

Não compre Levi's

Postado por Amanda Mirasierras na segunda-feira, agosto 31, 2009
Eis aqui o meu alerta: não compre calça Levi's.

"Claro que não vou comprar", poderão dizer vocês, "por que eu compraria calça lá se posso encontrar outras bonitas por um preço muito melhor?". Concordo em partes, pessoas. Sei que existem milhares de calças BBBs, mas não é tão fácil encontrar jeans para mim. Eu estreei há poucos meses na casa dos 50 quilos, e tudo o que eu engordo vai parar automaticamente no meu quadril. Não tenho perna muito grossa nem bunda grande, mas tenho quadril. Então não é tão simples achar uma calça bonita e confortável que se acerte no quadril sem ficar larga na cintura ou com aquelas sobras na dobrinha do bumbum - vulgo "tô cagada".

Então um dia eu me rendi a maravilhosa numeração personalizada da Levi's. Além de ter calças certinhas para os mais diversos biotipos, as roupas duram um tempão. Ok, é cheio de prós. Mas eu repito: não compre lá. É como vender a alma ao demônio.

Eles fazem o seu cadastro e mandam mil e-mails. É, você sabe quando chegam as novas coleções e quando é época de liquidação. Eles avisam em letras garrafais que qualquer modelo está com 50% de desconto. E que você acumula pontos de desconto nas próximas compras!

Eles também dão um cartão maldito que é preenchido conforme você vai comprando calças. A cada dez calças compradas em um ano, você ganha uma de presente. EPA! Dez calças em um ano?! Que brincadeira é essa? Ninguém precisa de dez jeans por ano, convenhamos! Mas aquele cartão azul fica piscando na minha gaveta, e cada vez que alguém me diz que precisa comprar jeans, meus olhos brilham e eu pergunto: "você não quer comprar na Levi's?".

Não, mas isso não é tudo... Eles ainda ligam no seu aniversário! É sério, a Levi's me ligou no dia 07 de abril para desejar felicidades e dizer que eu tinha direito a um desconto especial naquela semana! Diz aí se não é coisa do inferno!

Confesso que minha calça mais bonita é de lá, e que lá também estão muitas calças bonitas que não possuo. Mas vou pensar duas vezes antes de comprar Levi's outra vez. Tenho certeza que eles estão me vigiando nesse momento...

6 comentários:

Ci on 31 de agosto de 2009 às 11:15 disse...

Agora me fala uma coisa...

Quanto você pagou nessas caças da Levi´s, hein???

Amanda Mirasierras on 31 de agosto de 2009 às 12:22 disse...

Aí depende. Depende se é coleção nova, promoção, liquidação, selo vermelho ou selo azul, se é semana do meu aniversário ou se eu tenho pontos acumulados!!
Mas como eu ainda tenho um pouco de bom senso, sabe que acaba saindo bem menos do que se imagina?

Ci on 31 de agosto de 2009 às 12:32 disse...

Vc enrola, enrola, mas não responde! hahahaha

Amanda Mirasierras on 31 de agosto de 2009 às 15:26 disse...

Hahahahahaha!
Sei lá, devo pagar uns 100 em média... já comprei por menos, dificilmente por mais!
Até pra ter bunda bonita tem limite nessa vida... e o meu limite se chama Visa.

Tata on 1 de setembro de 2009 às 18:45 disse...

Odeio loja que fica enchendo o sacooo!! Acho que por isso que eu só compro em C&A, Pernanbucanas, Renner, etc... sem vendedores pidões!

Pauline on 2 de setembro de 2009 às 18:54 disse...

Vc sabe que sou Levis maníaca neh..e não vejo a hora do meu aniversário chegar p eu comprar com 15% de desconto..kkkk
calças melhores não há! e eu nem quero saber de preço!kkkk

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare