7 de agosto de 2009

Cindy X Cozinha

Postado por Ci na sexta-feira, agosto 07, 2009
Resta a nós, mulheres elegantíssimas de salto (se vocês me vissem hoje, se decepcionariam... tô de filão, meia de menino cinza, meio despenteada e com o óculos mais pra ponta do nariz que na posicão correta), as tarefas culinárias árduas, passadas através de gerações com receitinhas especiais da vovó da vovó.

Não sei onde mamãe errou na minha genética culinária. Não rola. Não funciona. Uma salva de palmas para minhas colegas do mesmo sexo que se dão bem com os temperinhos. E outra pras que já se garantiram com o namorado/noivo/marido e deixaram bem definido quem faria o que e acabaram se livrando da tarefa. Minhas experiências com o cônjuge não foram lá tão animadoras.

Mas eu tento. Gosto mais de fazer bolos e doces (tipo merengue, que é só juntar tudo), mas essa semana, depois de minha mãe me olhar com cara de cachorro pidão, eu tentei fazer alguma coisa na cozinha. Peguei uma receita de arroz de forno no Tudo Gostoso - meu site preferido para receitas e meu pai ficou encarregado de comprar os ingredientes.

Eles falaram que ficou gostoso, mas eu duvido. Eu experimentei tanto durante o longo tempo de preparo que quando sentei pra comer, não tinha mais fome nenhuma. E de ver os ingredientes separados, quando eu juntei, tinha gosto de ingredientes separados, não sei explicar. Era carne moida, arroz com gosto de alho e purê de batata.

Mas estou tentando. Achei que nem fui tão mal assim no malabarismo... Vai ser difícil quando eu estiver na minha casa, ter fome fazendo a comida, mas acho que acostuma. Depois dessa minha experiência essa semana, eu acho que vou continuar nos meus docinhos por um tempo ainda. Falando em docinhos, a Tata me apresentou os cupcakes! Se tudo der certo, semana que vem, posto minhas fotos dos meus cupcakes pra vocês. Não é a coisamaislindadomundo???

3 comentários:

Tata on 7 de agosto de 2009 às 16:26 disse...

Eu nunca comi um cupcake, nem gosto muito de doce, mas eles são tão coloridos e fofoss que eu amoooooo!!! Ainda mais quando aparece foto da Suri lambuzada com eles!

Quanto à cozinha, nem sei se sou ruim, eu tenho preguiça até de tentar! mas o Fê cozinha muito bem e a gente adora um fast food tb! Me livrei!!

Sheilinha® on 7 de agosto de 2009 às 17:10 disse...

Nossa, o que é um cupcake? Eu não conheço! Realmente pelas fotos são lindos e parecem ser bem docinhos! Ai que delícia!

Amanda Mirasierras on 8 de agosto de 2009 às 19:00 disse...

Eu continuo achando que cupcake é um muffin (vulgo Bebezinho) bonito. Mas quer saber, eu acho que não conseguiria comer uma coisa tão bonita!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare