5 de agosto de 2009

Meias, meias, minhas meias!

Postado por Tata na quarta-feira, agosto 05, 2009
Eu tenho uma paixão secreta por meias. Na verdade, uma paixão conhecida, várias pessoas já me deram meias de presente. Talvez por eu ser tão preguiçosa, minha roupa preferida é pijama e meia. Mas meia bonita, hein? É claro que eu tenho de reserva umas zuadinhas, mas só uso em último caso. E quando eu gosto das meias, compro logo duas. Tem aquela pink linda, que eu tenho duas; uma roxinha que combina com o meu all star roxo e com o meu pijama novo; a rosa que combina com o meu tênis cinza e rosa que eu nunca uso; a rosa e azul, que eu tenho uma versão em amarelo e azul também; e mais um monte de florzinhas.


Quando a Cindy e eu estudávamos juntas, nosso plano para o futuro era abrir uma loja de meias, dessas bem bonitas, com quadradinhos de madeira na parede pra colocar as meias, que seriam todas lindas e coloridas, claro. O plano ficou pra trás, mas hoje eu vejo inúmeras lojas como essas que a gente idealizava. A melhor delas é a Puket, que dá vontade de entrar e levar todas, aliás, duas de cada. A primeira meia dessas lindas-que-dá-vontade-de-ficar-só-olhando que eu ganhei foi justamente da Puket, e da Cindy.

A gatinha tinha olhinhos de plástico que se mexiam, mas óbvio que com o tempo, eles caíram. Viu porque dá vontade de só olhar? A segunda meia mais linda, eu ganhei do Fê. Eu fui com ele numa loja escolher sapato e vi uma meia da Pucca de babar, com brilhinhos e tudo, e fiz um escândalo! Acho que ele me deu só pra não passar vergonha...


E a terceira mais linda eu mesma que comprei e foi um achado, naquelas cestas de 4 por 10,00, sabe? Na hora eu só tinha achado ela linda, mas depois que cheguei em casa e reparei nos detalhes, ela virou minha paixão. Cada pé é diferente e eu sempre coloco ela ao contrário na pressa e depois tenho que mudar. Os gatinhos que têm nela são diferentes, e o gatinho macho está entregando um coração e uma carta pra fêmea e dizendo "I Love You" e ela, com cara de envergonhada, responde "Me too".

Não é fofa?

10 comentários:

Ci on 5 de agosto de 2009 às 13:59 disse...

Que lindas suas meias!!!

Eu acho que a gente ainda devia montar uma loja de meias! Vamos???

Se você quiser, a gente pode adiar até ganharmos na mega sena!

Tata on 5 de agosto de 2009 às 14:13 disse...

Isso, aí a gente abre a loja de meias anexa ao Central Perk!!

Amanda Mirasierras on 5 de agosto de 2009 às 15:06 disse...

E eu vou trabalhar de garçonete ou vendedora de meia, já que fui sumariamente excluída dessa sociedade!!

Sheilinha® on 5 de agosto de 2009 às 16:41 disse...

Eu tbm amo meias!

Perigosissimo18 on 6 de agosto de 2009 às 00:22 disse...

Eu uso a primeira que encontrar durante a semana pretas sociais e depois branca de algodão.. simples assim =D

e nem foi por vergonha... foi mta vergonha.. hehehehe

Ci on 6 de agosto de 2009 às 10:40 disse...

Qual a vantagem de charmar agregados para uma sociedade que não existe, Amanda Drama Queen??? hehehe

Amanda Mirasierras on 6 de agosto de 2009 às 12:24 disse...

Então tá, também não convido ninguém pra premiação quando a Academia me indicar a melhor atriz coadjuvante.
Ahh, e pra não dizer que não falei das flores, eu tenho uma porrada de meias coloridas! Mas quase nem uso... será que fica bom meia laranja com scarpim?

Ci on 6 de agosto de 2009 às 12:33 disse...

Tente os tênis =)
Com scarpim nao vai ficar legal...

Maly on 6 de agosto de 2009 às 16:50 disse...

E eu nunca tinha pensado no potencial que as meias têm. A senhorita abriu meus olhos para um mundo de possibilidades! hahaha

Tata on 6 de agosto de 2009 às 17:46 disse...

Acho que se for scarpim pink, tem potencial!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare