Falarei hoje sobre um assunto realmente íntimo e pessoal, que já foi tema de uma inusitada conversa entre essas autoras - e, obviamente, não chegou a lugar algum. Falarei sobre depilação. Mas não é bem isso que você está pensando, caro leitor. Falarei sobre a depilação do... ahm... bem, você sabe.
O assunto surgiu numa noite pré balada há um ano e meio, provavelmente. Três mulheres reunidas, nada para fazer além de jogar conversa fora, e eis que surge a pergunta que não quis calar: como você depila as partes traseiras?
Uma de nós disse que incluía a saída emergencial no pacote de depilação: pernas, virilha e ânus. É isso mesmo, a retirada dos pelos era feita com cera quente. Dolorido, porém suportável, e eficiente, já que a posição incômoda (pense, pense bem) demoraria um bom intervalo de tempo até ser repetida.
A outra afirmou que resolvia a questão da forma mais prática: com gilete. Talvez a tarefa delicada e perigosa devesse exigir esforço e cuidado enormes, mas dava para resolver em casa, durante o banho, e evitar uma exposição um tanto íntima demais no salão de beleza.
A última confessou que nem tinha pensado no assunto. Depilar o fiofó? Como assim? Já tem muitas partes no corpo a serem depiladas, e sinceramente, essa essa tarefa nunca tinha sido analisada como uma necessidade. Ele estava longe, não incomodava ninguém e não era alvo de preocupações desse tipo.
Embora esse assunto novamente não vá chegar a lugar algum, vou lançar a enquete: o que você faz com os pelos que nascem aonde o sol não bate? Deixa lá? Tira? Usa qual método? Não vamos fazer nenhum levantamento estatístico com as respostas de vocês, mas é bom saber que outras mentes perderão alguns minutos com essa relevante dúvida existencial.
8 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
huauahhauuaua não acredito q vc fez um post desse!!! Eu vou facilitar e entregar que eu sou a pessoa que nunca pensou no assunto! Gente, eu juro que o meu cu não tem pelos!! Pelo menos, não o suficiente pra eu ter reparado ou me incomodado com eles!
Ai, Taís, como você é indelicada.
Como eu não sei se a intenção da amanda era contar quem falou o que, eu vou ficar na minha.
Mas é normal! Cada um dá suas soluções nos seus, mesmo que a solução seja ignorar a existência deles.
Amanda, rs, acho que ninguém mais vai comentar nesse post... hahahahaha
Ah, eu mantive o anonimato por vocês! E será que esse post não será o grande sucesso do ano? hahahaha
Mas eu não tinha como comentar sem me entregar!!!
Acho que não vão rolar comentários externos mesmo!!!
Poutzzz.. quase nunca leio os outros posts.. ai qdo vou ler.. putzz!!
É exatamente o q eu ia dizer! Vc nunca comenta post sem ser meu e vem ver justo esse!!!!!!!!!!!
Nossa, que post....rs
Sem comentários...hihihi
Ai, Amanda, mas que assunto mais cabeludoooo !
AUSHAUSHUAHSUAHSUA
bjssssssssssssssssss
hahahahahaha
se a tata não tivesse falado nada, as pessoas nem teriam tanta certeza do fato de que ela era uma das presentes... mas como ela foi a primeira a comentar, bem, ela poderia falar qualquer coisa mesmo né? hahahahaha.
=P
Postar um comentário