8 de março de 2010

Assunto delicado

Postado por Amanda Mirasierras na segunda-feira, março 08, 2010
Falarei hoje sobre um assunto realmente íntimo e pessoal, que já foi tema de uma inusitada conversa entre essas autoras - e, obviamente, não chegou a lugar algum. Falarei sobre depilação. Mas não é bem isso que você está pensando, caro leitor. Falarei sobre a depilação do... ahm... bem, você sabe.

O assunto surgiu numa noite pré balada há um ano e meio, provavelmente. Três mulheres reunidas, nada para fazer além de jogar conversa fora, e eis que surge a pergunta que não quis calar: como você depila as partes traseiras?

Uma de nós disse que incluía a saída emergencial no pacote de depilação: pernas, virilha e ânus. É isso mesmo, a retirada dos pelos era feita com cera quente. Dolorido, porém suportável, e eficiente, já que a posição incômoda (pense, pense bem) demoraria um bom intervalo de tempo até ser repetida.

A outra afirmou que resolvia a questão da forma mais prática: com gilete. Talvez a tarefa delicada e perigosa devesse exigir esforço e cuidado enormes, mas dava para resolver em casa, durante o banho, e evitar uma exposição um tanto íntima demais no salão de beleza.

A última confessou que nem tinha pensado no assunto. Depilar o fiofó? Como assim? Já tem muitas partes no corpo a serem depiladas, e sinceramente, essa essa tarefa nunca tinha sido analisada como uma necessidade. Ele estava longe, não incomodava ninguém e não era alvo de preocupações desse tipo.

Embora esse assunto novamente não vá chegar a lugar algum, vou lançar a enquete: o que você faz com os pelos que nascem aonde o sol não bate? Deixa lá? Tira? Usa qual método? Não vamos fazer nenhum levantamento estatístico com as respostas de vocês, mas é bom saber que outras mentes perderão alguns minutos com essa relevante dúvida existencial.

9 comentários:

Tata on 8 de março de 2010 às 11:59 disse...

huauahhauuaua não acredito q vc fez um post desse!!! Eu vou facilitar e entregar que eu sou a pessoa que nunca pensou no assunto! Gente, eu juro que o meu cu não tem pelos!! Pelo menos, não o suficiente pra eu ter reparado ou me incomodado com eles!

Ci on 8 de março de 2010 às 12:59 disse...

Ai, Taís, como você é indelicada.

Como eu não sei se a intenção da amanda era contar quem falou o que, eu vou ficar na minha.

Mas é normal! Cada um dá suas soluções nos seus, mesmo que a solução seja ignorar a existência deles.

Amanda, rs, acho que ninguém mais vai comentar nesse post... hahahahaha

Amanda Mirasierras on 8 de março de 2010 às 17:12 disse...

Ah, eu mantive o anonimato por vocês! E será que esse post não será o grande sucesso do ano? hahahaha

Tata on 8 de março de 2010 às 17:40 disse...

Mas eu não tinha como comentar sem me entregar!!!

Acho que não vão rolar comentários externos mesmo!!!

Perigosissimo18 on 10 de março de 2010 às 00:32 disse...

Poutzzz.. quase nunca leio os outros posts.. ai qdo vou ler.. putzz!!

Tata on 10 de março de 2010 às 09:18 disse...

É exatamente o q eu ia dizer! Vc nunca comenta post sem ser meu e vem ver justo esse!!!!!!!!!!!

Sheila disse...

Nossa, que post....rs
Sem comentários...hihihi

Mia disse...

Ai, Amanda, mas que assunto mais cabeludoooo !

AUSHAUSHUAHSUAHSUA

bjssssssssssssssssss

marcelo muta on 14 de março de 2010 às 18:21 disse...

hahahahahaha

se a tata não tivesse falado nada, as pessoas nem teriam tanta certeza do fato de que ela era uma das presentes... mas como ela foi a primeira a comentar, bem, ela poderia falar qualquer coisa mesmo né? hahahahaha.

=P

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare