5 de março de 2010

Malditos Meninos

Postado por Ci na sexta-feira, março 05, 2010
Eu confesso que perdi as contas quantas vezes fui loucamente apaixonada e chorei enraivecidamente por meninos. Desde pequena. Talvez a culpa seja a minha cara de brava. Talvez seja a minha timidez. Ou os quilinhos a mais da pré-adolescência. Vim aqui hoje dividir com você o show de horror que foi a minha vida até 01 pessoa antes do meu relacionamento atual. Tá, não foram todos tão ruins assim.

Se você é um deles, vá ler outro blog!

É historinha, mas, divirtam-se.

Caso nº01 - O carinha da quarta-série

Minha mãe contou pra Ana Carla que eu gostava do Danilo. Eu não lembro se eu gostava ou não do Danilo, sei que ele veio no meio do recreio, na frente de todas minhas amigas, me olhou com profundo desprezo e disse: "Eu não gosto de você". Eu era da terceira, ele da quarta. Trauma número um.

Caso nº02 - O amigo da amiga

A Dani fazia inglês com ele e se eu me lembro bem, ele se chamava Bruno. Enfim, estávamos na sexta série. Depois do maior suspense do mundo de quem é que gostava dele, resolvi contar. A Dani chamou ele na hora do intervalo e apontou pra mim. Não sei nem definir a expressão do garoto. Foi o "aham" mais sem graça que eu já vi. Nossa possível vida juntos acabou ali mesmo.

Caso nº03 - O idiota do segundo ano

Agora os nomes vão ficando mais complicados... A teacher de inglês levou o meu bilhetinho de oitava série para o garoto do segundo ano. Teve uma resposta!!! Aí sim!!! "É coisa de idade, daqui a pouco passa". Ahhhhhhhhh P*to. Me humilhei e ele arghhhhh! Mas ele estava certo! Passou pra nunca mais!

Caso nº04 - First Kiss

Não sei nem descrever como foi meu primeiro beijo. Eu estava tão nervosa que não lembro como me senti. Mas eu gostava dele... E no dia seguinte ele chegou na escola chorando porque achava que ainda gostava da ex-namorada. Huptf. Não foi dessa vez. Isso sim que marcou!

Caso nº05 - Namorado

Meu primeiro namorado gostava de mim, mas não gostava só de mim. Ele fez tudo que ele quis, me fez de idiota um monte de vezes, e me traiu todos os segundos de nosso namoro. Eu, quando lembro, ainda fico pensando 'o que foi isso?'. A outra ainda se sentia A namorada, né? Se mereciam, eu é que não sabia o que eu tava fazendo ali no meio!

Caso nº06 - Ogro

Ahhh como eu fui idiota. Se um menino fala que você fica feia de tal jeito, pra você não aparecer lá assim, é grosso com você, é idiota e aparecido e fica perguntando o que as suas amigas acham dele, não quer ir na sua casa porque diz que não tem o que fazer lá e tantas outras coisas que eu não lembro, o que você faz? Termina! Já que ele não tem coragem. Foi o que eu fiz. Terminei, chorei e segui a minha vida!

Segui todas as vezes. E tantas outras vezes que eu nem coloquei aí em cima. Um deles (que não está aí) me mostrou quanto a gente tem que seguir em frente e fazer o que tem vontade de fazer. Outros me ensinaram que não se beija em filme de comédia, que pode ser mais legal sair com as amigas que comigo, outros que nunca se pode confiar que eles não vão contar, outros que só você gostar não é o suficiente, nem só ele.
Outros, que o fim pode ser o começo.
Outros, que é melhor nem começar.
E todos me mostraram na prática que cada um segue seu caminho.
Ainda bem!

8 comentários:

Sheila disse...

Nossa, fiz uma viagem tbm nos meus relacionamentos. Já me frustei pra caramba tbm....rs, massssssssss segui em frente.
É isto aí gatinha.

Tata on 5 de março de 2010 às 09:22 disse...

hahahaha muito bom!!! Mas eu fiquei confusa com a parte do ogro, depois a gente discute isso pessoalmente! heheheheh

Amanda Mirasierras on 5 de março de 2010 às 09:55 disse...

Poxa, vc matou meu tema de post pra semana que vem, acredita?

Tata on 5 de março de 2010 às 10:38 disse...

A gente devia ter usado esse tema num especial "dia dos namorados" hauaauuhauuah

Unknown on 5 de março de 2010 às 13:52 disse...

Achei super legal esse texto. E ele serve tanto para mulheres quanto pra homens. Também lembrei de meus relacionamentos e vejo quanto amadureci com todos eles. Cada um teve seu valor e, por mais que doa, sempre seguimos adiante.
Parabéns pelo texto.

Tata on 5 de março de 2010 às 14:31 disse...

Ahhhh mas eu acho que as mulheres sofrem mt mais q os homens!!!!

Julie e Hillary on 13 de março de 2010 às 00:29 disse...

Quanta decepção :/ '
meninas sempre sofrem por isso né ;s '
Vou me preparar pro que vem pela frente =P

Rubens XD on 16 de março de 2010 às 11:24 disse...

Me senti velho agora por lembrar que te conheço desde o nº4. Ou não?

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare