25 de março de 2010

Eu testei: Natura Banho de Gato

Postado por Amanda Mirasierras na quinta-feira, março 25, 2010
Como a minha pele é muito sensível e tem tendência ao ressecamento, meu dermatologista indicou que eu hidratasse algumas vezes ao longo do dia. Acontece que, com esse tempo absurdamente quente que está fazendo, pele suada + camadas de hidratantes = pele melecada e com espinhas. A solução que encontrei foi limpar a pele com lencinhos umidecidos.

Decidi testar o Natura Banho de Gato principalmente porque eu compro Natura com desconto. E como o produto é próprio para crianças, pensei que a formulação devia ser bem suave.

A embalagem tem 25 lencinhos num tamanho bastante bom. Já o cheirinho não me pareceu tão bom assim; ele é doce, meio enjoativo, e acho que lembra melancia. Mas é para criança, né? A absorção é bem rápida, e o rosto não fica ressecado e nem pegajoso (mas desconfio que deva agravar as peles mais oleosas). Não dá aqueeeela sensação de limpeza, mas quebra o galho nas horas de emergência.

Infelizmente, depois de alguns dias usando, eu comecei a ter reação ao produto. Logo depois de passar o lencinho no rosto, passei a sentir a minha pele ardendo muito! Provavelmente isso não acontecerá com pessoas que tem pele mais resistente do que a minha, mas não achei que teria reação alérgica a um produto destinado a crianças de até 7 anos. E eu precisei aposentar meus banhos de gato.

Veredito: bom, não acho que haja algo de "banho" no produto, porque a sensação após o uso não é parecida com o resultado de água e sabão. Substituição por substituição, acho os lenços umidecidos Johnson muito melhores.


Crianças, o que vocês acharam?

2 comentários:

Tata on 25 de março de 2010 às 18:49 disse...

Banho de gato não é um nome mt legal, dá uma super impressão de que a pessoa é meio porquinha e odeia agua! hauuauha

Mas aqueles lenços "intimos" são mt bons e dá mó impressão de banho mesmo!

Ci on 26 de março de 2010 às 00:16 disse...

Eu gostei do banho de gato pra tirar maquiagem.

E até que para um produto para crianças, ele não te deixa com cheiro de bunda de nenê!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare