12 de março de 2010

Loucas por Melissa!

Postado por Ci na sexta-feira, março 12, 2010
Sempre fui fã de sandalhinhas coloridas de plástico. Desde pequenininha, tive incontáveis. Eu não tinha a menor idéia do que era uma "Melissa", mas chamava de melissinha todas aquelas que tinham as tirinhas, transparentes ou não. Tooodas elas. Não sabia que Melissa era uma marca, achava que era um tipo de coisa que vai no pé, tipo, "tênis", "chinelo", "melissa".

Não é? Pois é, não é. No colegial, usava minha "melissinha" transparente com várias meias coloridas por baixo, combinando com a blusinha **brega**. Foi quando vi no pé de uma menina uma "melissinha" de salto alto. Me apaixonei. Pois fui atrás exatamente daquele modelo e descobri o que era o grande mundo de plático da Melissa. Aquele cheirinho inconfundível. E assim, a Vixen se tornou a minha primeira Melissa oficial.

A partir daí, percebi que teria que me tornar uma pessoa muito rica para ter todas as Melissas do mundo. Tá, todas não, só as que eu gosto mais. Até começar a trabalhar, ganhei mais uma Melissa (uma Aranha 2005 - de salto alto!) e depois, acompanhei todas as coleções de inverno e verão e comprei todas as que consegui! Já mostei minhas Melissas pra vocês em outro post.

E estão pensando que eu sou a única louca pelas sandalhinhas plásticas divertosas e cheirosas? Nãããooo. Existem muitas iguais e muuuuitas piores! Que fazem de tudo na vida por um modelo antigo e que revendem e revendem Melissas, que compram sem provar e sem mesmo saber quando é que vai usar. Já viram isso aqui? Entrem nesse site e dêem uma espiadinha. A Tata me recomendou semana passada e hoje já estou com a minha nova velha Scarfun High mais que refurbished! Adoreeeei!

Além do Bazar Melissando, não se esqueçam da Loja Melissa! Tá que vem de longe e não pode experimentar, mas é muito útil, principalmente pra quem tem um número de pé bem definido. Eu, por exemplo, calço 37 de qualquer jeito, seja o que for, então dá pra arriscar comprar sem experimentar. Lá também você acumula milhas. Tá que você tem que comprar umas 10 Melissas para comprar 01 com milhas, e que os pontos expiram, mas mesmo assim, é um incentivo a mais.

Falando comprar, estas são minhas metas para a nova coleção "Melissa Et Circenses":
Uma Severine Preta Flocada (Nem acredito que a Severine voltou! Aguardei anciosamente por este momento! rsrsrs Agora que reparei que comentei sobre ela naquele post lá.)


Uma mais que super Ashia do Pequeno Príncipe (só estou em dúvida da Roxa ou Verde...)


Uma Ultragirl Vivienne Westwood meio branca, meio transparente, meio furta cor - sei lá que cor é essa, talvez seja transparente! sei que adorei) com lação!


Uma Disco+Doc Dog (vai, ficou uma gracinha, não??)


E das antigas... Uma Eletrogirl Rosa que tem no Bazar por R$90,00. Alguém me dá de presenteeeeeee???


Provavelmente não terei dineiro pra tudo isso, mas tudo bem, qualquer coisa, daqui um tempo eu recorro ao Bazar Melissando.

Ah! Não deixem de visitar o site da Melissa pra ver os outros modelos!

4 comentários:

Amanda Mirasierras on 14 de março de 2010 às 15:39 disse...

Esse ano terei que ser muito forte, senão vou parar no SPC. Vou me esforçar para adquirir poucas, porque NENHUMA já é maldade!


PS: meu aniversário é dia 7 de abril, eu calço 37 e quero a Severine joaninha. Beijos, amygas.

Tata on 15 de março de 2010 às 09:42 disse...

Ai o q vcs veem na Severine hein???

Vc sempre foi louca e ME deixou louca tb né??

Agora eu só compro em promoção, mesmo q eu qdquira aquela tão desejada melissa só 2 coleções depois, 60 reais é bem mais atrativo que 100!!!

Ci on 15 de março de 2010 às 23:33 disse...

Amanda, que decepção!

Experimentei a Severine no shopping e... não gostei.

Me machucou em cima, talvez por meu pé ser gordinho. E não achei tão bonita pessoalmente =(

Que triste.

Amanda Mirasierras on 16 de março de 2010 às 13:53 disse...

Jura??? Olha, eu não sei se fico triste... ou aliviada por economizar esse dinheiro! Hahahahaha

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare