3 de julho de 2009

Minhas Melissas

Postado por Ci na sexta-feira, julho 03, 2009
(Ignorando o fato que eu usava melissinhas fakes transparentes com meia colorida...)
Tudo começou quando enfiei na cabeça que queria a Melissa de salto alto que vi no pé de alguém. Naquela época, eu não tinha a menor idéia o que era uma Melissa... Achava que tudo de plástico era Melissa e procurava a tal Melissa de salto alto nas lojas da vila. Descobri em uma loja chic do Anália Franco e finalmente matei meu desejo. Não importava a cor, nao importava o preço, não importava nada, eu precisava ter uma daquela! E descobri que o nome era Vixen. Descobri o site da Melissa, a Loja Melissa, e descobri também que eu teria que trabalhar muito para conseguir as próximas. Assim, veio a primeira, apresento a vocês, minha Vixen branca:

Ainda estudava, não tinha $$, e conveci meu pai a me dar de Natal uma outra Melissa de salto alto, deem um oizinho para minha Aranha preta:

Nessa época, eu já estava viciada. Reconhecia facilmente uma falciê barata e não saia dos sites, sonhando com os modelos que eu um dia haveria de ter. Diria que agora eu sou uma pessoa realizada. Acompanho as coleções (apesar de que só me permito duas), ganho de presente, compro no cartão, sei de cor os shoppings e lojas da redondeza em que eu posso experimentar, decoro os nomes de todas que eu gosto e diria que... sou uma viciada em Melissa. Inseri a Tata neste mundo com cheirinho de chiclé. A Amanda eu acho que gostava também... No serviço, virou uniforme. O que importa é que... amamos Melissinhas!

Tem pra todos os gostos. Essa foi a primeira ganhada:

E essas são as minhas sapatilhas. Uma rosa da Sininho (que eu amo!), uma Night bronze (que até está com a sola rachada de tanto usar) e a fedidinha que está de uso cancelado porque nada tira o cheiro desse gambazinho (acho que é culpa dos pelinhos, e eu não sou a única a reclamar dessa Melissa! Abaixo Melissa flocada!), minha Night preta:

Quem disse que Melissa não é chic??? Minha Lady Dragon rosa metalizada:

Minha Kali preta, última aquisição. E última da última coleção.

Quer quiser, pode me dar uma Adanna, uma Ashia Mágico de Oz e quem vir uma Severine andando por aí, manda pra cá, porque essa já tã tão antiga... =/
Aiii, quero mais Melissas!!!

4 comentários:

Tata on 4 de julho de 2009 às 19:46 disse...

Nossa! Me viciou mesmo! Em 4 meses eu já tinha 4 Melissas!! Mas agora eu parei... jurooo!!!

Amanda Mirasierras on 6 de julho de 2009 às 09:04 disse...

Ah, eu queria mais algumas... Mas também tem uns modelos tão bizarros que deveriam vir com manual de instruções, pq eu nem imagino como calçar!

Sheilinha® on 8 de julho de 2009 às 08:50 disse...

Não é só a sua que ficou fedidinha não Cindy.... a minha tbm..
:-(

Tata on 8 de julho de 2009 às 14:05 disse...

Nossa, eu até queria uma de pelinho vermelha, pq a cor é linda, mas depois disso nem quero mais, prefiro a com cheiro de chiclé!!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare