16 de julho de 2009

15 anos

Postado por Convidados na quinta-feira, julho 16, 2009
Os meninos, ao chegarem aos 15 anos, não tem nem um terço das coisas que uma menina tem. Pois é, para as meninas, ao alcançar esta certa idade, é como viver um conto de fadas (digo porque no momento estou passando por isso*).

Aii, é tudo tão legal! Escolher os vestidos, escolher os casais, escolher as músicas, escolher lembrancinhas, ver os convites, aii tão empolgante. *-*

A única coisa que não tenho ainda é um ''príncipe'', mas eu creio que irei achar um. rsrs =]

Aah... O primeiro vestido já está reservado e semana passada experimentei o segundo. Ficou lindo *--*! Todos estão curiosos, pois o segundo é ''segredo'' =P.

Convites quase prontos, lembrancinhas prontas, vestidos escolhidos, tudo correndo bem, e a ansiedade aumentando!!

O que está meio chato é que nem todos que eu queria convidar vou poder, mas isso faz parte... Minha mãe fala que ''é consequência de uma grande família''... E realmente é...! MAS espero que os ''não-convidados'' entendam. =]

Aah, deve ter muito mais coisas a falar de um aniversário de 15 anos, mas como sou meio novata em um 'post', só comentei sobre minha festa. *-*

APROVEITANDO *-*
Meninas, adorei o blog novo, e adorei ser a convidada de quinta-feira. =]
Beijoos.. Juliee: =D

Julie Costa Silva, quase 15 anos, está esperando a chegada do princípe. E deixando nossos corações apertadinhos de saudades dessa época.

6 comentários:

Tata on 16 de julho de 2009 às 11:12 disse...

Ai é tão legal poder usar aqueles vestidões né?!?!? E depois se acabar dançando músicas tipo "Macho Man"! hehe As melhores festas são as de 15 anos e de formatura!!

Brigada pelo post Ju!!!

Ci on 16 de julho de 2009 às 11:15 disse...

Buááááááááaááááááááá!!!!!!!!

Minha princesinha tá crescendo....

Eu sei que a gente usa esse espaço pra comentar o post, mas buááááááááaááááááááá, é só um bebê ainda! Como assim tá fazendo 15 anos!

Amanda Mirasierras on 16 de julho de 2009 às 13:10 disse...

Aproveita bastante essa fase, Julie! A festa é uma delícia, mas os preparativos muitas vezes são ainda mais gostosos...
Obrigada pelo texto. =)
Beijos!

Sheilinha® on 16 de julho de 2009 às 13:34 disse...

Q lindo...saudade deste tempo...muita saudade!
Quem é Julie???

Juulie disse...

Euuuu soou Julie *-* rs Haa , gentee é tudo tãao legaaal *------*
Magina meninaas =D

Beijooo ♥

Norma Lima on 17 de julho de 2009 às 08:42 disse...

Julie, troca teu vestido por uma bateria. Faz igual à Rita Lee.
Boa diversão pra você!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare