24 de julho de 2009

Eu me rendi

Postado por Ci na sexta-feira, julho 24, 2009
Não sou tão chegada a uma modinha, mas às vezes a modinha não tem jeito.

Por exemplo, que mulher nao fica linda de bota até as canelas nesse frio? Tá, nem todas, mas esse inverno tá muito cara de bota. De friozão, casacão, bota e fumacinha de frio saindo da boca. Então, depois de olhar muitos e muito pés, eu decidi que precisava de uma.

Eu não sou uma pessoa consumista e não gosto de gastar dinheiro. Me arrependo logo depois que compro. Mas as pessoas tentaram me convencer de que seria um dinheiro bem gasto, duraria uns 5 anos e me faria uma pessoa mais feliz.

Então, depois de procurar muito, eu comprei. Me apaixonei por uma na Prego (porque pra eu gastar assim, tem que ser paixão mesmo), passei em frente a loja umas 18 vezes, esperei pra ver se abaixava o preço, mas quando eu vi que não tinha jeito, comprei.

Me arrependi, claro. Mas nesses dias de 12ºC com muita chuva, eu vejo que além de ficar linda, fiz um ótimo negócio de inverno (que segundo as linguas alheias, me protegerá por 05 anos)!

5 comentários:

Sheilinha® on 24 de julho de 2009 às 11:49 disse...

Ontem estava comentando, como é engraçado que estas botas por fora da calça virou febre. E não é em todo mundo que fica linda não. Em mim mesma, fico imaginando, e acho que deve ficar horrível, mas mesmo assim tenho vontade de comprar uma tbm, a febre está me contaminando...
Quem sabe eu não tomo coragem tbm.

Amanda Mirasierras on 24 de julho de 2009 às 14:43 disse...

Sou suspeitíssima... botas são lindas, quentinhas e confortáveis. E deixam a gente muito elegante, pelo menos teoriocamente... rs

Tata on 24 de julho de 2009 às 15:20 disse...

Eu preciso de uma bota tb, ainda mais nesses dias de frio e chuva. Mas sem salto, pq meus pés não aguentam! Mas to esperando achar uma promoção realmente irresistível!!

Ci on 24 de julho de 2009 às 16:33 disse...

A minha é sem salto e sem bordinha na sola... Pq senão fica parecendo de andar de cavalo.

Unknown on 24 de julho de 2009 às 19:18 disse...

Fica parecendo... de montaria?

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare