29 de julho de 2009

O Gordo e o Magro

Postado por Tata na quarta-feira, julho 29, 2009
Muito já se discutiu sobre se os homens preferem as cheinhas ou as magrinhas. Eu já ouvi dizer que as mais "recheadas" possuem melhor desempenho sexual, mas nunca vi um ator ou cantor famoso que não desfilasse do lado de uma mulher magrinha.

A genética não me favoreceu duplamente, nem na estrutura do corpo e nem no meu psicológico obeso/fast-food, e eu sempre pertenci ao mundo dos semi-gordos. Mas eu aprendi a conviver com meus pneuzinhos e acho que é uma questão de escolha: eu podia ser magra, mas eu não quero ser magra. Eu quero comer batata frita, não alface!

A Veja, tendenciosa como sempre, saiu com uma edição especial sobre a "Geração Saúde". Puta geração chata! Aí publicou a pesquisa abaixo (nada extremista) dos macaquinhos. Ela compara o que seria equivalente aos humanos de "só salada" ou "só fritura", sem considerar nenhum tipo de meio termo.

Tudo bem que além da estética há a questão da saúde, qualidade de vida e blablablá, mas o que adianta eu me controlar tanto, comer só coisa ruim saudável, fazer exercício e tudo mais e daqui, sei lá, um ano morrer por uma causa totalmente aleatória? Eu vou ter perdido um ano inteiro de prazeres!

Eu prefiro ser o macaquinho obeso a ter que comer grão de soja, salada de tofu e salsicha vegetariana!

4 comentários:

Ci on 29 de julho de 2009 às 21:36 disse...

Eu gosto de comida gorda e a genética também não está do meu lado.

Masss, acontece que pneuzinhos a mais me deixam extremamente depressiva e com auto-estima muito baixa. Então, eu prefiro muitas vezes a salada!

Unknown on 29 de julho de 2009 às 22:22 disse...

Eu vou dizer que to pouco me fodendo pra dieta e vocês vão me xingar porque eu como tudo e fico magra.
Então prefiro comentar que, meu Deus, esse macaco magro me dá medo! Ele não me parece nem um pouco feliz com a comidinha saudável!

Sheilinha® on 30 de julho de 2009 às 08:48 disse...

Nosssa, os dois macacos são horriveis, o negócio é viver então no meio termo, hora salada, hora batata frita.

Tata on 30 de julho de 2009 às 08:54 disse...

O magro é medonho mesmo! O gordinho tem os peitinhos caídos mas tem cara de mais "saudável"! Tipo aquelas tias que vc não vê há séculos aí elas vem, apertam sua bochecha e falam "Ai como vc tá "forte"!" hehehheheheh

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare