10 de julho de 2009

Vinte conto!

Postado por Ci na sexta-feira, julho 10, 2009
Estava eu caminhando pela feirinha do Shopping Analia Franco, quando me deparei com uma bolsa que estava gritando meu nome. Eu fingi não ouvir, porque estava sem dinheiro, mas ela gritou de novo na volta e eu não resisti. Perguntei o preço. Vinte reais.


Eu séééi que no Brás tem bolsa muito mais barata, mas essas me chamaram a atenção, pois são bonitinhas, com carinha de costurada pela avó (brega, I know, mas eu gosto de coisinhas hand made) e não com cara de fábrica. Lá também tem aquelas pretinhas, com gatinho, joaninha, borboletas, costuradinhas, com retalhos, muito fofos. Os preços variam de 20 à 30 reais e as menorzinhas estão em promoção, só R$10.


Minha surpresa em relação ao preço foi porque vi umas muito parecidas na feirinha da Liberdade e elas custavam R$60, the eyes of the face.


Então fica a dica, a feirinha fica dentro do Shopping Anália Franco, entre o shopping e o Carrefour. A barraquinha da mulher é bem no centro da feirinha. Enjoy!


3 comentários:

Amanda on 11 de julho de 2009 às 12:55 disse...

Queeee bonitinha! Eu tb adoro essas coisinhas com cara de feiyto pela vovó.
Pena que longe daqui!

Amanda on 11 de julho de 2009 às 12:56 disse...

Releve os erros de digitação, eu ainda to tentando me acostumar a esse teclado...

Tata on 12 de julho de 2009 às 21:46 disse...

Que lindaaaaaaaaaaa!! Tb queroooo!!!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare